Arsenal quer contratar Viktor Gyokeres por um valor absurdo: “Está no palco ideal para dar o salto”

O mercado de transferências de inverno encerrou há pouco mais de duas semanas, mas o Arsenal já está de olhos postos na janela de verão, na qual um dos principais objetivos passará por adquirir uma nova opção para a frente de ataque.

Esta quinta-feira, o jornalista britânico Tom Canton faz uso do espaço de opinião que assina no portal Football.London para defender que Viktor Gyokeres reúne todas as condições para ocupar essa vaga, dados os argumentos que tem apresentado, ao serviço do Sporting, esta temporada.

“O sueco marcou 27 golos e acrescentou outras 11 assistências à contagem, pelo que tem 38 contribuições para golo em 29 jogos, em todas as provas. São mais 11 do que Erling Haaland, que só fez menos três jogos, mais uma do que Kylian Mbappé e mais duas do que Harry Kane”, refere.

“Aos 25 anos, Gyokeres está no palco ideal para dar outro salto em competição, e isso vem com uma cláusula de rescisão. No entanto, é um salto significativo tendo em conta aquilo que o Sporting pagou, há menos de um ano”, prossegue.

“Ainda que o avançado não fosse a contratação recorde do clube, ao contrário do que aconteceria se avançassem por Victor Osimhen, os 100 milhões de euros de cláusula de rescisão permanece um preço elevado a pagar”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *