Argentinos dão como certa saída de Di María do Benfica para rumar ao Rosario Central

O Rosario Central está determinado a contratar Ángel Di María para reforçar a equipa na fase final da Taça Libertadores, oferecendo-lhe um contrato de um ano com a possibilidade de saída ao fim de seis meses. Segundo o ‘Clarín’, este acordo permitiria que Di María terminasse a sua ligação ao clube após meio ano e se transferisse para o Inter Miami, onde poderia juntar-se a Messi, um dos seus sonhos, em 2025.

Recentemente, o treinador do Inter Miami, Gerardo Martino, afirmou que não havia possibilidade de contratar Di María este ano, mas não descartou a hipótese para 2025. Ainda de acordo com o jornal argentino, a ideia é que a família de Di María resida em Miami enquanto ele joga pelo Rosario Central.

O ‘Clarín’ também informa que o Rosario Central está em negociações com a Federação Argentina e o Governo regional para garantir a segurança de Di María e da sua família, que foram alvo de ameaças em março passado. Há ainda a possibilidade de o jogador ficar em Buenos Aires, apesar dos 300 quilómetros que separam as duas cidades.

Hoje foram divulgadas declarações de Kily González, ex-jogador do Rosario Central, que confirmou o forte desejo de Di María em regressar ao clube. “Não há dúvidas de que ele está ansioso por vestir a camisola do Central, é o seu sonho desde que saiu”, afirmou o treinador do Unión de Santa Fé à ESPN Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *