Antigo jogador do FC Porto tramado “perdeu milhões de euros” para reforçar o P…

Felipe Anderson já definiu o seu futuro. Em final de contrato com a Lazio, o ex-FC Porto vai deixar a Lazio e rumar ao Palmeiras, de Abel Ferreira, no próximo verão.

O conjunto italiano assume que fez tudo o que esteve ao seu alcance para renovar com o extremo. Apesar do final não ter sido o desejado, uma vez que o jogador decidiu sair, Angelo Fabiani, diretor desportivo da Lazio, deixou elogios a Anderson.

“Ele foi para o Palmeiras e perdeu dinheiro em relação ao que a Lazio lhe ofereceu. Oferecemos cinco anos e um salário significativo, o segundo ou terceiro mais alto do plantel. Comportou-se como homem e com incrível dignidade e profissionalismo”, começou por dizer o dirigente transalpino.

“Fizemos tudo para mantê-lo, mas quando ele se depara com escolhas familiares e territoriais não há nada que possamos fazer. Ele colocou a família no centro do projeto, porque recentemente teve um filho. Tiramos-lhe o chapéu, porque é uma pessoa incrível. Nunca levantou problemas nem na Lazio nem em outros clubes. Ele é o filho que todos gostariam”, finalizou Angelo Fabiani.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *