Antigo jogador do FC Porto Ángel Torres foi detido acusado de violação na Austrália

Ángel Torres, antigo jogador do FC Porto, foi detido e acusado de violação na segunda-feira, na Austrália, onde atualmente joga, de acordo com o ‘The Guardian’.

Para além de ter estado em destaque no FC Porto na conquista da Youth League (Liga dos Campeões sub-19) em 2018/19, o colombiano também passou pelo Alverca.

Alegadamente, a violação terá ocorrido a 24 de março. O jogador de 24 anos, que pagou fiança, comparecerá perante o tribunal a 6 de maio. A polícia revelou que “[Torres] foi levado para a esquadra da polícia, onde foi acusado de agressão, intimidação e agressões sexuais sem consentimento”. Enquanto aguarda a decisão do tribunal, o atleta dos Central Coast Mariners está suspenso pela federação australiana.

Ángel Torres ingressou no FC Porto em 2018, vindo da Colômbia, jogando nas equipas sub-19 e na equipa B antes de se transferir para o Alverca. Em 2022, mudou-se para Malta, onde representou os Balzan Youths. Nesta temporada, marcou 15 golos e fez sete assistências pelos Mariners.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *