André Villas-Boas diz que “sondagens dão-nos a vitória”, a poucos dias das eleições

Na edição deste domingo, em entrevista ao jornal O JOGO e à TSF, André Villas-Boas revelou estar bastante confiante para as eleições de 27 de abril. O candidato da lista B revelou ter acesso a uma sondagem que o favorece em relação à recandidatura de Pinto da Costa.

“O Presidente terá os mesmos números que eu tenho relativamente ao ato eleitoral em termos de sondagens e custa-me ver que estas decisões [estruturais] estejam a ser aceleradas e que esteja a vincular o futuro do FC Porto quando outras direções podem ter opiniões totalmente diferentes”, começou por dizer.

“Eu não os queria partilhar aqui, mas são números que nos dão a vitória. Claro está que depois no dia das eleições as pessoas poderão ser influenciadas emocionalmente ou racionalmente no seu voto, porque há sempre fatores que contam a favor ou contra. (…) São por números que dão conforto. Agora, vamos ver. Não quero hastear a bandeira da vitória porque há coisas que só se decidem no dia e principalmente tendo em conta o que acabamos de falar. Quando esperamos que votem pessoas que nunca votaram num ato eleitoral do FC Porto, ou seja, que o número de pessoas que nunca votaram é superior ao número de pessoas que já votaram numas eleições, assusta-me que 45 mil sócios ainda não tenham a sua quota regularizada para se tornarem elegíveis para votar”, concluiu.

É já no próximo sábado, dia 27 de abril que decorrem as eleições para a presidência do FC Porto, com Pinto da Costa, André Villas-Boas e Nuno Lobo como candidatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *