André Villas-Boas dá a entender saída de Conceição: “Obrigado ao Sérgio pelos sete anos maravilhosos”

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou esta segunda-feira durante a cerimónia de entrega do troféu da 20.ª Taça de Portugal ao Museu FC Porto. Nas suas declarações aos jornalistas, o líder dos azuis e brancos sugeriu, ainda que implicitamente, que Sérgio Conceição poderá estar a deixar o cargo de treinador.

“Momento de grande emoção em sua presença do Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa, este museu reflete a grandeza do FC Porto mas também tudo o que você deu, o que conquistamos e o que o portismo significa para todos nós. Começo a ter memória do FC Porto desde os oito anos e estão ligadas a si. É um peso de responsabilidade levar este clube a bom porto, de sustentabilidade, sucesso, e se possível a tantas vitórias como você levou. É de responsabilidade e exigência para mim, para levar este clube no caminho das vitórias, no sentido da sustentabilidade e também da tanta glória que aqui deixou”, começou por afirmar.

“Sobre a Taça conquistada, parabenizo toda a equipa técnica, equipa médica, as equipas de apoio, logísticas, rouparia… Muitos parabéns por esta Taça conquistada. Igualámos o Benfica em número de títulos, pelo que desejo que a Supertaça, no dia 3 de agosto, nos traga também essa ultrapassagem e que volte a colocar o FC Porto como o clube mais titulado a nível nacional porque é esse o rumo que desejamos”, continuou.

“Parabéns a todos, que continuem a honrar e dignificar a camisola do FC Porto, que é o que todos mais desejamos e uma palavra final ao míster de Sérgio Conceição por sete anos maravilhosos e de títulos e um agradecimento especial a si e muito obrigado em nome do FC Porto por tudo o que fez pelo clube”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *