André Villas-Boas arrasa por completo Pinto da Costa: “Deixe de brincar com os sócios”

No encerramento da sua campanha eleitoral, André Villas-Boas, candidato da Lista B à presidência do FC Porto, não hesitou em criticar duramente o atual presidente, Pinto da Costa. Durante um evento realizado no Super Bock Arena, no Porto, Villas-Boas expressou estar “estupefacto” com o que considera serem ações irresponsáveis e desesperadas por parte do presidente em funções, acusando-o de “brincar” com os sócios ao tomar decisões estruturantes às vésperas das eleições.

Segundo Villas-Boas, várias promessas feitas pelo presidente, como a venda do jogador David Carmo e a implementação de uma equipa de futebol feminino, não foram cumpridas. Essas ações, de acordo com o candidato, refletem uma tentativa de manutenção do poder que prejudica a integridade do clube.

“A 3 dias das eleições, já chega de tomar decisões estruturantes que podem meter em causa o bom futuro do FC Porto. Que respeite os sócios, que os sócios votem em liberdade”, declarou Villas-Boas.

A campanha de Villas-Boas, que se descreveu como “muito satisfeita” com a adesão e o apoio dos sócios, culminou num evento que atraiu uma grande multidão de apoiantes, simbolizando um forte movimento de respaldo à sua candidatura. O candidato mostrou-se confiante para as eleições do próximo sábado, sublinhando a importância de um voto livre e informado por parte dos associados.

“Muito boa, muito positiva“, foi como Villas-Boas descreveu sua campanha, destacando o seu compromisso de tomar as rédeas do clube do coração e de retribuir a confiança dos sócios com uma gestão responsável e transparente. Os eleitores do FC Porto irão às urnas neste sábado para decidir entre a continuidade da liderança atual ou um novo caminho proposto por Villas-Boas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *