Andoni Zubizarreta “pessoa amiga” é o escolhido para diretor-desportivo de Villas-Boas

Em recente entrevista concedida à RTP, André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, revelou planos para a nomeação de Andoni Zubizarreta como o novo diretor desportivo do clube.

Esta escolha, segundo Villas-Boas, enquadra-se na visão estratégica que tem para o futuro desportivo e financeiro do Porto.

“Eu tive uma relação de muita empatia profissional e pessoal com o Zubizarreta. Portanto, eu tenho planos muito bem definidos relativamente à direção desportiva“, afirmou Villas-Boas, destacando a experiência e o profissionalismo de Zubizarreta. O candidato explicou que o modelo de gestão que pretende implementar no clube assenta numa direção desportiva sólida e estruturada, que será crucial para a sustentabilidade financeira do clube.

A integração de áreas como a formação, performance e scouting sob uma direção desportiva coesa é um dos pilares da proposta de Villas-Boas para revitalizar o clube. “O meu futebol com o FC Porto do futuro assenta numa direção desportiva estruturada e será esse sempre o coração da sustentabilidade financeira do clube“, explicou.

O anúncio oficial da nomeação de Zubizarreta está previsto para esta quinta-feira, uma notícia que, de acordo com Villas-Boas, deverá ser bem recebida pelos associados do clube. “Acho que será um anúncio do agrado dos associados. Como há pouco estávamos a falar de perfis, digamos que isso obedece ao perfil desejado“, concluiu.

Esta decisão sublinha o compromisso de André Villas-Boas em trazer para o FC Porto profissionais de renome e confiança, com o objetivo de fortalecer a estrutura do clube e garantir um futuro promissor tanto no plano desportivo quanto no financeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *