Amorim reage ao interesse do Liverpool com bicada ao Benfica

Após a vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora, Rúben Amorim foi confrontado com os insistentes rumores na imprensa internacional que o colocam cada vez mais como um sério alvo do Liverpool para suceder Jurgen Klopp.

No entanto, o técnico leonino garante estar à margem desses rumores, focando-se única e exclusivamente na conquista do título para o Sporting.

“Neste momento estou focado no Sporting, tenho muito orgulho em ser treinador do Sporting. Estamos completamente todos focados em ganhar títulos e, no fim, logo se vê. Tenho contrato com o Sporting e o foco está em ganhar ao Benfica para a Taça“, afirmou.

Sobre o triunfo suado na Reboleira, Amorim mostrou-se satisfeito com o resultado e a exibição, embora preferisse ter fechado a partida mais cedo.

“Agora todas as vitórias são importantes, gostei da forma como jogamos num campo difícil, num ambiente difícil. Também na primeira vez que foram a nossa baliza fizeram golo, mas continuámos a jogar da nossa forma e conseguimos dar a volta ao resultado. Não permitimos muitas oportunidades ao Estrela, o que é difícil com jogadores tao rápidos na transição e nós fomos criando oportunidades. Não resolvemos o jogo, levámos o jogo com sofrimento até ao fim, mas se já houve jogos que a equipa estava ansiosa a segurar o resultado, desta vez não. Estivemos perto do terceiro golo, mas não aconteceu. Podíamos e devíamos ter resolvido mais cedo“, referiu.

Amorim também se congratulou com o facto de não perder jogadores nucleares para o derbi

“Isso não era o mais importante, mas se pudermos ter o máximo de jogadores para os todos os encontros… também é importante. Fizemos a gestão que tínhamos a fazer, porque o Morita veio mais cedo, uma semana inteira, e o Dani está num nível alto. O Koba também, portanto tínhamos três bons jogadores para o meio-campo“, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *