Amorim manda bicadas ao agente de Gyokeres após declarações “Vai ser difícil mantê-lo no Sporting”

Rúben Amorim desvalorizou, esta quinta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 29.ª jornada da I Liga, diante do Gil Vicente, as entrevistas concedidas pelo agente de Viktor Gyokeres, aos jornais A Bola e Record.

O empresário avisou que “vai ser mais difícil” o internacional sueco “ficar” se o treinador “sair do Sporting”, na sequência dos boatos a propósito de um alegado acordo verbal com o Liverpool, tendo em vista a sucessão de Jurgen Klopp. Acordo esse que o próprio negou, assegurando que só pensa no clube de Alvalade.

“Todos os jogadores estão dependentes do treinador, porque, se não treinarem bem, não jogam amanhã. E, se não jogam amanhã, não jogam contra o Famalicão nem o próximo. Isso é uma certeza. O futuro imediato de todos os jogadores depende do treinador. Faz parte da dinâmica de uma equipa”, começou por afirmar.

“Não vejo por aí, mas obviamente que queremos que todos os jogadores se foquem no jogo, daí ser claro na minha situação. Vai terminar, agora, o burburinho”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *