Álvaro Carreras persuadiu o Benfica e agora já se sabe qual o montante necessário para efetuar sua contratação em definitivo

Nos últimos jogos do Benfica, Álvaro Carreras tem-se destacado, o que reforça a intenção do clube em comprar o jogador ao Manchester United por 6 milhões de euros. No último jogo contra o Farense, Carreras marcou um golo na vitória por 3-1 e demonstrou coragem ao arriscar no campo, algo pouco comum entre os laterais do Benfica nesta temporada.

Uma estatística que evidencia a sua ousadia é o número de dribles. O lateral-esquerdo espanhol tentou 7 dribles, com 4 bem-sucedidos, destacando-se entre todos os laterais do Benfica nesta temporada, à exceção de Aursnes, que também conseguiu algo semelhante num jogo anterior contra o V. Guimarães.

Além disso, Carreras mostrou habilidade no remate, com 2 tentativas no último jogo, uma das quais resultou em golo, demonstrando versatilidade ao usar o seu pé direito, menos dominante. Em comparação, outros jogadores como Aursnes, Bah e Morato tiveram menos tentativas de remate ao longo da temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *