Adel Taarabt arrasou Rui Vitória “nem me dizia olá e criticou o meu peso”

Este domingo, Adel Taarabt relembrou o período em que esteve no Benfica. O médio internacional marroquino, que atualmente joga no Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, chegou ao Estádio da Luz na temporada 2015/2016.

“O Benfica fez as primeiras aproximações em 2015. Visitei-os sem a verdadeira intenção de assinar, apesar de saber que era um clube com uma história incrível. O presidente [Luís Filipe Vieira], um homem importante em Portugal, não aceitou um ‘não’ da minha parte. Estive lá durante quatro horas. Ofereceu-me um contrato de cinco anos”, começou por dizer em entrevista ao The National News.

“Fui para Marrocos no verão e voltei com oito quilogramas a mais. A pré-época foi para perder o peso extra, certo? Mas o Benfica não ficou feliz. O treinador [Rui Vitória] disse-me que o meu peso não era o ideal. Não me deu sequer um minuto na pré-temporada [na verdade chegou a ser utilizado]. Ele teve razão quando disse que eu tinha peso a mais e foi frio comigo. Não me cumprimentava de manhã. Portanto, eu era frio para ele. O presidente telefonou ao meu agente. Ele não ficou contente”, continuou.

“Sugeri que não recebesse mais nada pelo tempo em tive tinha excesso de peso. Fiquei em forma. Estava pronto, mas continuava a não jogar porque o treinador não gostava de mim e eu não gostava dele. Eu tinha um contrato de cinco anos e disse que podiam pagar os cinco anos. O presidente achou que eu estava errado, mas um bocadinho dele gostava de mim”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *