AC Milan tem um trunfo para levar Gyökeres no final da temporada “Encontro as escondidas”

É inegável que Viktor Gyokeres será um dos jogadores mais desejados no próximo mercado de verão. O avançado sueco tem brilhado no Sporting esta temporada, chamando a atenção para si com suas performances em campo.

Após o interesse de clubes ingleses ter sido divulgado, agora surgem informações vindas de Itália indicando que o AC Milan está interessado no jogador nórdico. A troca de camisolas com Rafael Leão no final do jogo contra a Suécia só alimentou esses rumores.

De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, Gyokeres já esteve na lista de transferências dos italianos no verão passado, mas acabou por assinar com o Sporting, que incluiu uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Contudo, o interesse pelo jogador sueco permanece.

A mesma fonte sugere que um fator que pode favorecer o AC Milan é a presença de Zlatan Ibrahimovic. O avançado do Sporting sempre considerou Ibrahimovic como um ídolo e os dois já compartilharam o balneário na seleção da Suécia.

Além de Gyokeres, o AC Milan também tem na sua lista de reforços para a posição de ponta-de-lança jogadores como Zirkzee, do Bologna, Sesko, do RB Leipzig, e Santiago Gimenez, do Feyenoord.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *