A resposta arrasadora de Pinto da Costa à piada de José Eduardo Moniz

A piada que José Eduardo Moniz endereçou ao FC Porto na gala dos 31 anos da TVI sobre a Assembleia Geral Extraordinária de 13 de novembro, mereceu a resposta de Pinto da Costa.

O presidente dos dragões apelida aquele momento de imbecilidade.

“Não vi o programa, normalmente não vejo a TVI. Mas comecei a receber mensagens com a transcrição do que foi dito. Acho lamentável, mas como maldade rima com imbecilidade, as duas coisas juntas deram aquele texto televisivo, que acabou com sujeitos a tratarem o presidente do Conselho de Administração de ‘Manelinho’ e a oferecer viagens para Neptuno. Acho que a TVI devia fazer uma viagem para Neptuno e deixar lá muita gente. Apesar de não ter nada contra Neptuno“, afirmou.

“Teve coisas interessantes a ida para Neptuno, teve uma coisa negativa e uma coisa muito negativa quando trocaram o presidente do Conselho de Administração pela Ana Gomes para Neptuno. Foi muito negativo porque a sua voz faz muita falta. A única atitude que temos de ter é desprezo total e absoluto. E esperar que as autoridades, se ainda as há, tenham alguma reação. Ofendeu-se não só o FC Porto, como o povo ucraniano e a Palestina. Desprezo total e esperando reações de quem tem de as tomar“, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *