A reação provocativa de Pedro Porro à vitória do Sporting no derbi e o recado para Rúben Amorim

Pedro Porro, atualmente a brilhar no Tottenham, não escondeu a sua alegria pela recente vitória do Sporting no clássico contra o Benfica, marcando a sua satisfação nas redes sociais com corações verdes em homenagem ao seu antigo clube. Em declarações à Eleven, o lateral espanhol fez questão de destacar a importância deste triunfo para as aspirações do Sporting no campeonato, enviando um caloroso abraço a todos os sportinguistas e, em especial, a Rúben Amorim.

A aprovação de Porro quanto a uma possível mudança de Amorim para a Premier League é evidente. O jogador teceu elogios ao seu ex-treinador, sublinhando a sua qualidade e capacidade técnica.

“Todos sabem o bom treinador que é. Faz as coisas muito bem, é um grande treinador. Desejo-lhe o melhor e só tenho boas coisas para dizer sobre ele“, afirmou Porro, revelando admiração e respeito pelo trabalho desenvolvido por Amorim no Sporting.

Porro, que se transferiu para o Tottenham na temporada 2022/23, também comentou o seu desempenho pessoal, celebrando um golo marcado na vitória sobre o Nottingham Forest, numa partida que coincidiu com o aniversário da sua mãe.

“Estou muito contente pois foi um golo bonito que marquei no aniversário da minha mãe. Aproveito para lhe enviar um beijinho“, partilhou o defesa, expressando o seu contentamento pessoal.

O internacional espanhol ainda fez referência ao golo espetacular de Bruno Fernandes no confronto entre Manchester United e Liverpool, reconhecendo a qualidade do médio português.

“Foi um grande golo mas ainda não falei com ele. Toda a gente sabe que o Bruno é um grande jogador“, concluiu Porro, evidenciando a sua conexão com o futebol português e a admiração pelos seus colegas de profissão.

Estas declarações de Porro refletem não só o seu apoio contínuo ao Sporting, mesmo após a sua mudança para a Premier League, mas também o seu reconhecimento pelo talento e pela liderança de Rúben Amorim, sugerindo que o técnico teria o que é necessário para triunfar no exigente campeonato inglês.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *