A declaração arrasadora de Roberto Martínez após a primeira derrota com a seleção portuguesa Cr7 envolvido ao barulho

Roberto Martínez comentou sobre a derrota (2-0) frente à Eslovénia. Em entrevista à RTP, o treinador da seleção nacional afirmou que o mais relevante era testar e esclarecer algumas incertezas. O selecionador teve ainda uma declaração que está a dar que falar: “O objetivo desta noite não era ganhar, mas experimentar. Estamos mais preparados para o Euro”.

“Acho que a Eslovénia jogou muito bem. O objetivo não era ganhar… era tentar ganhar, mas experimentar jogadores. Era uma preparação para o Europeu. Acho que depois dos 90 minutos, estamos mais preparados para o Europeu para enfrentar a adversidade”, começou por dizer Roberto Martínez.

“Esta exibição ajuda, dá informação. Estágio foi positivo, houve formação para trabalhar com jogadores de forma individual. Não gostamos perder, mas acho que o objetivo do jogo era ter mais informação”, continuou.

“João Cancelo tem experiência de jogar no lado esquerdo e por dentro. Tentámos utilizar os jogadores com espaço por dentro porque a eslovena tem linha fechada”, disse ainda.

“Acho que estamos mais preparados. É importante ir ao Europeu com golos sofridos também. É importante ter personalidade para continuar a jogar ao mesmo nível. Resultado é positivo para a Eslovénia, para nós é importante para ter mais informação”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *